Jovem ouvi programa da rádio que falava sobre Jesus logo após ingerir veneno e sobrevive


A notícia abaixo comprova exatamente a veracidade do versículo abaixo, provando que não existe nada mais eficaz e poderoso do que a Palavra de Deus: "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12


Após descobrir a traição de sua namorada, um jovem peruano tentou se matar por envenenamento, misturando veneno com outro alimento e ingerindo. Segundo informações do grupo "Christian Aid", ao ingerir o veneno e ligar a rádio, ouviu palavras de fé e esperança, fazendo ele ligar para a rádio.


Após ingerir a substância venenosa, o jovem ouviu falar sobre Jesus Cristo na rádio, ouvindo o número do telefone para receber uma palavra ou oração, se decidindo em ligar. Quando o evangelista ouviu o caso do jovem, o evangelista contou para ele que Jesus ainda tinha um plano em sua vida, convidando o jovem a receber Jesus como seu Salvador, dizendo para o jovem que o Senhor o livrou da morte.

"Eu pude explicar que o Senhor tem um plano para ele. Ele recebeu Jesus como seu Salvador e agora o Senhor o livrou da morte", contou o evangelista da rádio que ajudou o jovem.

O jovem que sobreviveu sem nenhuma sequela e de forma milagrosa após a orientação do evangelista, tem testemunhado essa história para amigos e parentes. O jovem que vive em uma área indígena no Peru, se chama Dali, e segundo o evangelista da rádio, que também é líder de um ministério na área indígena, o jovem será batizado nas águas em breve.

O trabalho na rádio local tem trazido bons frutos, onde em junho do ano passado, gerou uma igreja na cidade de Olmos, no Peru. Dali é um dos membros dessa nova congregação, que possui atualmente 19 membros. Informações e fontes "Gospel Herald".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.