Menina emociona a Globo e canta no 'The Voice Kids' Aleluia


O programa dominical da Rede Globo, 'The Voice Kids', surpreendeu telespectadores, jurados e simpatizantes do programa com fortes emoções, pois uma jovem participantes além de agradecer a Deus, fez questão de homenagear a Deus com a música "Aleluia".

Letícia Corrêa, foi eliminada do programa ao cantar a música secular "Ficar com Você", mas ao ser entrevistada ao vivo pelo apresentador André Marques para se despedir, Letícia deixou uma mensagem cristã e comovente.


A participante que não continuará mais no programa, agradeceu a Deus pela oportunidade única, contado que jamais imaginaria que ela chegaria até onde chegou. "Quero agradecer a Deus por essa oportunidade muito linda e única, porque eu nunca imaginei que eu chegaria até aqui, a semifinal do 'The Voice Kids'. Eu tenho que honrar muito o nome dEle", contou Letícia.

Com a permissão do apresentador, Letícia cantou a música 'Aleluia'("Hallelujah"), grande sucesso do falecido cantor e compositor Leonard Cohen, que é cantada em diversos idiomas. Assista abaixo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.