Mulher conta que teve uma 'Queda no mundo espiritual' e comete crime


Um crime deixou todos de "queixo caído" em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre, quando foi noticiado os motivos que fez uma mãe matar sua filha de 4 anos com uma facada na altura do coração.

Neila dos Santos Faguntes, de 30 anos, mãe da vítima, foi presa em flagrante pela polícia, mas seu depoimento deixou todos "chocados", pois segundo ela, uma "queda no mundo espiritual" a levou cometer o crime bárbaro.


O depoimento foi dado pela mãe de forma tranquila e demostrando muita frieza, dizendo que ouviu vozes de espíritos e que cedeu ao que mandaram. "Ela relatou tudo de forma muito tranquila e muito fria. Disse que ouviu vozes de espíritos e que cedeu ao que mandaram", disse o delegado responsável pelo caso.

O pai da vítima, que não estava na residência na hora do crime, contou que ao chegar no local, viu Neila em cima do corpo da vítima, que também apresentava um ferimento no tórax, na altura do ombro. O pai da vítima chamou um vizinho que no mesmo instante acionou a polícia, que levou a menina para o hospital.

"Ela disse que tentou se matar, mas isso não muda em nada a situação dela. O pai da menina está transtornado. Recebeu como uma grande e triste surpresa tudo o que aconteceu", contou o delegado.

O objeto usado para matar a criança foi uma faca de cozinha, de aproximadamente 15 centímetros. Neila admitiu para a polícia que tinha matado a filha e sabia o que estava fazendo. "Parecia que eu estava fazendo o certo e parecia depois que eu estava fazendo o errado", contou Neila.

Questionada se já tinha pensado em cometer esse crime outras vezes, ela contou que sim, falando mais uma vez sobre a "queda do mundo espiritual". "Eu havia pensado quando a gente teve uma queda do mundo espiritual", falou a mulher. Informações e fontes "Extra".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.