ONU acredita que até 2030 toda a humanidade estará usando "Biochips"


A notícia é alarmante e verdadeira, tendo uma meta a ser alcançada pela ONU (Organização das Nações Unidas), onde segundo informações da própria organização, até 2030 toda a população mundial terá que utilizar uma identificação biométrica, caso o indivíduo se recuse a usar, estará "excluído da sociedade".

A orientação da ONU é que todos os governantes do mundo venham impor uma "Identificação Biométrica Universal" para todos os seus cidadãos, sendo um modelo para uma "Nova Ordem Mundial" que será implantada em todas as nações.


A ONU já está implementando este projeto nos refugiados que chegam no continente europeu, coletando informações faciais, da íris, biométrica, digitais, afim de estabelecer uma única documentação oficial para os refugiados.

Todas as informações coletadas são enviadas para um banco de dados, que fica na central da ONU em Genebra, Suíça, permitindo um monitoramento eficaz. Autoridades mundiais aguardam que esta tecnologia seja utilizada por homens, mulheres e crianças de todo o mundo até o ano de 2030.

O Banco Mundial é o autor original da iniciativa em conjunto com a ONU e outras instituições, objetivando uma "identidade legal" em mãos, afim de ter um controle maior. A intenção é fazer uma identidade legal e original, que se baseia em identificações digitais disponíveis para todos.

A "Identidade legal" será opcional, mas caso alguém se recuse a utilizá-la, será desqualificado em obter uma nova conta bancária, não conseguirá uma posição de trabalho, não receberá qualquer forma de pagamento bancário e etc. A "ID Universal" se tornará fundamental para diversos fins, e o cidadão que se recusar em obtê-la será desprezado da sociedade, perdendo inúmeros benefícios.

Um dos objetivos é fazer com que a população deixe de usar dinheiro em espécie, afim de incluir todos em um sistema mundial. Informações e fontes "Prophecy News Watch".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.