Papa Francisco faz alerta para os Cristãos de todo o mundo "Preparem-se para o Apocalipse"


Uma declaração do líder máximo da Igreja Católica, Papa Francisco, em dezembro do ano passado, está dando o que falar até hoje, onde ele alerta aos cristãos de todo o mundo para se prepararem para os acontecimentos do Apocalipse e o cumprimento das Sagradas Escrituras.

O papa Francisco disse em seu discurso que para ele está claro que o apocalipse está as portas, diante dos ataques terroristas em diversos locais no mundo. Francisco alertou que a brutalidade dos ataques terroristas contra pessoas inocentes em nome de uma crença, é comparável a uma blasfêmia.


Diante dos fatos decorrentes em diversos lugares no mundo, que tem chegado ao seu conhecimento, Francisco alertou que tudo não passa de um reflexo para as advertências feitas por Jesus sobre as condições que levariam o "fim do mundo".

Alertando para o que Jesus descreveu nas Sagradas Escritas, se referindo aos acontecimentos que aconteceriam antes do fim de tudo, como guerras, fomes e catástrofes cósmicas, o Papa alarmou que já está tudo acontecendo e sendo evidenciado nos últimos anos.

Deixando claro que não sabe nem o dia e a hora da volta de Jesus, Francisco aconselhou para os cristãos não tentar adivinhar quando o fim ocorrerá, muito menos acreditar nas palavras de pessoas que tentam dar datas para quando o apocalipse vai chegar.

Francisco também aconselhou em seu sermão para os cristãos de todo o mundo não tentarem adivinhar o futuro por horóscopos, nem ficar tentando descobrir detalhes sobre o futuro, pois segundo ele, tudo serve para a distração dos cristãos, que para ele devem se concentrar no "julgamento final".

"Somos chamados para viver o presente, mas sempre prontos para atender a Deus sempre que ele chamar", disse o líder católico.

Segundo a crença do Papa, nos últimos dias, o poder do sacrifício e a redenção de Jesus governaria o mundo, sendo a única estabilidade em meio a um mundo trágico e altamente caótico. Informações e fontes "S.Q.".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.