Pastor Cláudio Duarte conta como foi fazer culto após brigar "feio" com sua esposa; Assista


O famoso e irreverente pastor Cláudio Duarte, que é especialista em palestras direcionadas para a vida sentimental e familiar, contou uma de suas experiências com sua esposa, revelando ter tido uma briga feia com sua esposa, assumindo como foi seu comportamento diante das pessoas no dia seguinte durante o culto.

Sem receio de falar da sua intimidade e usando seu tradicional jeito que remete ao "humorístico", levando as centenas de pessoas presente as gargalhadas, o pastor Cláudio revelou ao público sobre uma briga que teve com sua esposa no sábado a noite, uma briga que segundo ele foi "feia".


O pastor contou que no domingo, ao subir no altar para ministrar o culto, sua consciência pesou, não conseguindo pregar para as pessoas no culto, tendo que pedir perdão para sua esposa diante de todos os presentes.

O vídeo foi compartilhado pela página do pastor, chamada "Palavra Amiga do Pr. Cláudio Duarte", onde já alcançou mais de 125 mil visualizações e milhares de reações e compartilhamentos. Assista:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.