Pastor Cláudio Duarte responde mulher que "nasceu em corpo errado"; Assista


Um dos assuntos mais comentados na atualidade, sendo até tema de um quadro no 'Fantástico' da Rede Globo, está gerando um enorme conflito entre psiquiatras e psicólogos(veja Aqui), virando assunto até na pregação do Pastor Cláudio Duarte.

Com seu jeito bem humorado e sua maneira de explicar descontraída, o pastor contou que uma mulher o procurou para contar que tinha "nascido no corpo errado", onde segundo o relato do pastor, a mulher contou para ele que "nasceu homem, mas em corpo de mulher".


Contando que não tinha entendido a afirmação da mulher, o pastor questionou a mulher, perguntando se ela conhecia "um homem que tinha nascido em corpo de mulher", e a mulher de pronto respondeu que sim. Ao responder que sim, o pastor contou que de imediato respondeu para a mulher: "Então casa com ela!", respondeu o pastor que levou os ouvintes as gargalhadas.

Cláudio Duarte falou que a mulher de pronto respondeu para ele que não dava para conversar, pois ele é doido. "Não para conversar com o senhor, o senhor é muito doido. A Bíblia já me chama de doido, não precisa de ninguém para afirmar isso não", contou o pastor ressaltando que aprendeu a tratar todo mundo com respeito.

O vídeo está circulando nas redes sociais chamando muito a atenção, despertando diversos tipos de comentários. Religiosos concordaram com a pregação do pastor, dando risadas da maneira como o pastor pregou, mas alguns não aceitaram de forma nenhuma a afirmação do pastor, criticando-o.

Assista:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.