Pastor é assassinado a facadas no momento que fazia oração pelo seu próprio assassino


O pastor Herbert Valero, de 68 anos, tinha seu ministério marcado pela ajuda prestada a pessoas em situações de risco, em reabilitação e para as os que tinham problemas com a Lei, sendo assassinado no momento em que orava por um homem.

Pai de seis filhos e dirigente principal de uma igreja evangélica, igreja Victory Outreach, que fica na cidade de Salinas, Califórnia (EUA), recebeu uma facada na altura do pescoço por um homem que frequentava sua igreja e estava em liberdade condicional.


O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido pelos policias, nem revelado pelo assassino, que foi identificado como Servando Ayala Silva, de 37 anos.

O crime aconteceu na porta da casa do pastor, onde o pastor no momento em que orava pelo agressor, foi esfaqueado no pescoço, correndo de imediato para dentro de casa, afim de estancar a hemorragia. Os familiares do pastor contaram que viram Silva entrando em uma caminhonete branca, enquanto ligavam para o socorro.

"Herbert encontrou uma de suas ovelhas, Servando Ayala Silva, de 37 anos, fora de sua casa. O Pastor Herbert disse à sua família que iria orar com Silva. Poucos minutos depois, o pastor entrou em casa tentando estancar o sangue de seu pescoço. Ele afirmou que Silva o tinha esfaqueado", explicou o policial, que também contou que os próprios familiares do agressor o entregaram para a polícia, sendo preso dentro de casa.

O assassino do pastor ficará preso, onde será julgado por agressão com arma mortal e violação da liberdade condicional, sendo estabelecido pelo condado de Monterey a fiança de 1 milhão de dólares. Informações e fontes "The Christian Post".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.