Pericia foi ao local do "vídeo sobrenatural" em que segurança filmou porta batendo sozinha afirmando se tratar de algo sobrenatural


O vídeo que viralizou no dia de ontem, feito por um segurança do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná, continua rendendo histórias, e segundo informações de especialistas no assunto, algo sobrenatural aconteceu.

Ontem o vídeo intitulado por muitos como do "IML de Cuiabá", mas que na verdade não foi em Cuiabá, mas no Paraná, ganhou grande destaque nas redes sociais, pois segundo os relatos dos internautas e o próprio segurança que filmou a cena, algo sobrenatural e inexplicável acontecia no local assustando a todos.


No vídeo é possível observar um segurança entrando no corredor escuro, onde as luzes do local começam a piscar e uma porta abre e fecha batendo sozinha. Em seu perfil nas redes sociais, o segurança que filmou e postou o vídeo, contou que coisas semelhantes já aconteceram, se repetindo pelo menos uma vez no mês.

Físicos e cientistas visitaram o local para periciar a cena da gravação, afim de descobrir de fato o que aconteceu, mas para a surpresa de todos, os especialistas não encontraram explicações, afirmando que não era possível a porta se movimentar daquela maneira se fosse uma entrada de ar. Muitos acreditam se tratar de "espíritos tormentadores", ou de algo sobrenatural.

Assista:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.