"Revista masculina" republica fotos de ensaio sensual de Andressa Urach deixando-a revoltada


Algo que segundo Andressa Urach é "agressivo", indo totalmente contra a sua fé, foi publicado novamente pela revista masculina 'Sexy'.

Andressa Urach em 2013 fez um ensaio fotográfico sensual para a revista, mas depois de praticamente 4 anos após o ensaio, a revista voltou a publicar as imagens em seu site, publicando as imagens hoje(24), revoltando Andressa.


Em entrevista para o site "EGO", Andressa Urach revelou se arrepender do seu passado, mas diz que não pode fazer nada, pois quando fez as fotos, ela assinou um contrato de 5 anos, autorizando a exibição das imagens pela revista.

"Infelizmente não tem nada que eu possa fazer, pois na época assinei contrato permitindo que eles usassem minhas fotos durante cinco anos, se não estou enganada. Na época nunca imaginei que um dia me converteria e conheceria o Sr. Jesus. Nunca achei que me arrependeria de nada... mas hoje, como me arrependo! Tenho nojo da pessoa que eu fui", contou Urach.

Ela também considerou a atitude do site da revista masculina 'Sexy', uma "afronta para a sua fé", pois ela conta ter se arrependido muito de ter posado nua. "Hoje me arrependo muito de todo meu passado, principalmente de ter posado nua. Mas infelizmente não posso mudar meu passado e volta e meia eles insistem em me perseguir", contou Andressa para o EGO.

Andressa está com um advogado contratado para tentar retirar as imagens do ar, mas a revista explicou que detém os direitos até 2018. Informações e fontes "EGO".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.