Ronaldo Ésper conta que não desejaria ter um filho homossexual e causa polêmica; Assista


Essa semana nós falamos sobre a nova vida do estilista e apresentador Ronaldo Ésper, que segundo seu próprio depoimento na emissora de TV aberta, a Rede TV!, ele declarou não ser mais homossexual(veja Aqui). Porém, um trecho dessa entrevista onde o estilista declara não ser mais homossexual e que não desejaria ter um filho homossexual, despertou muita polêmica na imprensa brasileira.

Durante a mesma entrevista para a RedeTV!, Ronaldo Ésper deu algumas declarações polêmicas, como o fato de não ser mais homossexual, contando não acredita em "cura gay", mas declarando ser uma opção. "Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso", contou Ronaldo.


Outra declaração bastante divulgada pelo famoso estilista, foi o fato dele revelar na entrevista não querer ter um filho homossexual, devido ao sofrimento que ele passará em sua vida por causa da sua opção sexual.

Assista um trecho da entrevista do estilista que está circulando nas redes sociais, com as declarações que deram o que falar nessa semana:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.