Ronaldo Ésper conta ter deixado de ser homossexual após sua conversão ao Evangelho


O famoso estilista brasileiro, Ronaldo Ésper, conhecido por suas críticas sobre moda e seus comentários "ácidos" nas vestimentas das celebridades do Brasil e do mundo, Ronaldo contou que se converteu ao evangelho, revelando não ser mais homossexual.

Em entrevista recente para a RedeTV!, Ronaldo Ésper não se limitou em contar detalhes sobre um período de grande crise vivido, encontrando ajuda em uma igreja evangélica.


Contando não acreditar em "cura gay", Ésper diz não ser mais homossexual, não por "força maior", mas por sua própria decisão. "Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso", revelou o estilista.

A entrevista foi feita pela apresentadora Daniela Albuquerque, e as revelações do estilista foram fortes, onde o mesmo contou que chegou a pensar no suicídio, mas se não fosse o acolhimento da igreja, ele acredita que hoje ele estaria morto, devido ao tamanho da sua infelicidade.

"Há alguns anos eu estava à beira do suicídio, se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado", revelou Ronaldo Ésper. Informações e fontes "Revista Quem".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.