Vídeo polêmico de jovem baleado no rosto aparentando estar "possuído por espírito" ganha destaque na mídia internacional


Você deve ter assistido o vídeo polêmico postado essa semana pela página no Facebook, "Povo de Deus no Face", mostrando um jovem baleado no rosto aparentemente incorporado por "espíritos imundos" dentro de um hospital no Rio de Janeiro. (se não assistiu, assista no final da matéria). O vídeo ganhou grande repercussão aqui no Brasil, mas também atraiu muito a atenção de alguns outros países como a Inglaterra.

A cena do jovem "incorporado" virou notícia em três dos principais jornais britânicos, como o jornal 'Metro', o 'The Sun', e o 'Daily Mail', onde os três definiram que o rapaz estava realmente "incorporado por espíritos imundos" e sob efeito de "possessão maligna".


O jornal 'Metro', publicou uma matéria sobre o vídeo, afirmando que o mais próximo que dava-se para concluir sobre o estado do jovem, era uma "possessão demoníaca", onde a publicação do jornal foi uma das mais compartilhadas por seus leitores. (veja a publicação em inglês do 'Metro')

Já o famoso 'Daily Mail', afirmou em sua matéria sobre o vídeo, que o jovem estava sim "possuído pelo diabo", aterrorizando funcionários do hospital. "Ferido com um buraco no rosto e 'possuído pelo diabo' aterrorizou funcionários de hospital no Brasil", escreveu o 'Daily Mail' (veja aqui) .

O também britânico 'The Sun', foi mais sensacionalista em sua publicação, afirmando que o jovem mesmo estando baleado no rosto, foi até o hospital caminhando "possuído pelo diabo". "Nascido dos mortos de Satã - O terrível momento em que um homem 'possuído pelo diabo' caminha por hospital com bala no rosto", esse foi o título do 'The Sun' (veja aqui).

Segundo informações de pessoas evangélicas que foram até o jovem, afim de ajudá-lo, afirmaram que o jovem passa bem, garantindo que de fato o rapaz estava sob efeito de "possessão maligna". Informações e fontes "O Globo".

Assista aqui o vídeo do jovem baleado no rosto e "incorporado por espíritos imundos".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.