VOCÊ JÁ USOU A EXPRESSÃO "MINHA VIDA É UM PROBLEMA"?


Você já usou alguma vez da sua vida as expressões, "A minha vida é uma droga", "A minha vida é um problema", ou "A minha vida é um inferno"? Acreditamos que muitos já usaram sem ter a menor dimensão da gravidade do que estavam falando.

Todas as frases acima são péssimas de serem proferidas por nossos lábios, pois tudo o que falamos existe um peso, nada sai vazio, por mais que você não acredite, mas a nossa boca só fala do que está cheio o nosso coração. "Porque a boca fala do que está cheio o coração.” Mateus 12.34


De todas as frases que você viu acima, existe algumas delas que você não deve usar em hipótese alguma, pois além de cada palavra que falamos sair do coração, ela atrai coisas "infernais", e as frases são: "A minha vida é um inferno", "Que inferno!", ou "Que problema infernal!". Porque devemos evitas essas frases com a palavra "inferno"?

A palavra inferno significa o seguinte: "Extremo sofrimento infligido por certas circunstâncias, sentimentos ou pessoa(s); martírio, tormento." Para os cristãos, inferno significa lugar em que as almas pecadoras se encontram após a morte, submetidas a penas eternas. Ou seja, a palavra inferno é "pesada" demais para ser usada quando você se refere a sua vida ou para algo.

Considerando que da nossa boca somente saem palavras que preenchem o nosso coração e nossas palavras possuem um poder extraordinário, devemos sempre atentar para o seguinte versículo: "Mas o que sai da boca vem do coração, e é isso que contamina o homem.” Mateus 15.18

Por este motivo aconselhamos o seguinte: Não destrua a sua vida com sua boca, muito menos não transforme sua vida em um inferno, pois através das nossas palavras, plantamos coisas que se transformam em péssimas colheitas.

"A boca do insensato é a sua própria destruição, e os seus lábios, um laço para a sua alma.” Provérbios 18.7





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.