A Nova Ordem Mundial é: Daqui a 13 anos toda a população mundial receba um chip de identificação


Existe a expectativa de que um pouco mais de uma década, ou mais precisamente daqui a 13 anos, todos os seres humanos de todas as partes do mundo serão "chipados", ou seja, receberão um tipo de identificação chamado "Identificação Biométrica Universal". A previsão foi feita pela Organização das Nações Unidas(ONU) de forma não oficial ainda.

Muitos questionam argumentando que a previsão é mentirosa, por não se tratar de uma informação divulgada oficialmente pela ONU, mas você deveria sempre ter em mente o seguinte pensamento: "Não acredite em tudo, assim como não duvide de tudo!"


Se alguém dissesse há 30 anos atrás, que você poderia ser encontrado por um telefone portátil, você acreditaria? E se alguém há 30 anos atrás dissesse que um pequeno avião, controlado por um controle remoto(drone), poderia lançar bombas, você acreditaria? E se fosse informado há 30 anos atrás que um carro poderia ser 100% automatizado, onde pudesse dirigir sozinho, você acreditaria?

Lógico que você não acreditaria, ainda daria risada de quem contasse isso. Mas tudo isso que citamos acima é uma realidade nos dias de hoje, assim como não era uma realidade a 30 anos atrás, um objeto chamado computador ser inventado e conter todas as informações do mundo disseminadas através de uma rede mundial chamada de "internet".

Talvez você leia e duvide que daqui a 13 anos toda a população mundial, inclusive nós(se estivermos vivos até lá), poderemos usar essa "Identificação Biométrica Universal", mas saiba que isso é uma realidade.

A previsão é que todos os governos do mundo imponham o cartão de identificação universal para todos os cidadãos, onde todos os dados serão armazenados em Genebra, na Suíça.

Os argumentos para convencer as populações sobre a implantação desse tipo de identificação, será dos mais variados, como: "Evitar o terrorismo [...] controlar as imigrações [...] ter um mundo mais seguro [...] etc..."

Na Europa, o sistema de identificação facial, íris, biometria e impressão digital já é bastante usado como meio de identificação dos refugiados, bastando somente um pequeno avanço com argumentos mais elaborados, para que as pessoas passem a usar os tais chips no mundo inteiro. Informações e fontes "Agência de Notícias".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.