Apresentadora de telejornal noticia ao vivo a morte do próprio marido


Dar notícias ruins sobre a vida alheia já não é uma tarefa nada fácil, mas ter que noticiar a morte de um ente querido, deve ser uma das coisas mais traumáticas que possa existir.

A âncora de um telejornal indiano se deparou com uma notícia nada agradável. Ela noticiou ao vivo um acidente de carro onde o seu marido estava envolvido.


Sem ter informações dos nomes das vítimas na hora em que apresentava o acidente, a apresentadora Supreet Kaur, do programa IBC24, de Chhattisgarh, identificou durante a transmissão das imagens da tragédia, o veículo que o seu cônjuge viajava.

A apresentadora diante da notícia e identificando que se tratava de algo pessoal, manteve sua postura até o fim do telejornal, mas após não resistiu e veio aos prantos.

O veículo que o marido estava, foi atingido por um caminhão, tendo dentro do veículo mais 5 pessoas que também vieram a óbito. Horas mais tarde a polícia local confirmou os nomes dos acidentados, confirmando a presença do marido da apresentadora. Informações e fontes "Veja".





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.