"Arco-íris de fogo" deixa população desesperada acreditando se tratar do "Fim do Mundo"; Veja as imagens


Algo totalmente raro aconteceu nos céus do Peru, assustando moradores locais. Um "arco-íris de fogo" apareceu nos céus, fenômeno misterioso, que é uma mancha disforme no céu.

O fenômeno não chega a ser exatamente um arco, mas deixa uma cor estranha nos céus, como se o céu estivesse em chamas. Populares filmaram e tiraram fotos do fenômeno que deixou todos assustados.


Um jovem que filmou o fenômeno nos céus, chegou a contar durante a filmagem que as pessoas estavam assustadas com o fenômeno. "Boa tarde, estamos vendo uma rara linha amarela no céu e as pessoas estão um pouco assustados", disse o rapaz.

O jovem também chegou a comparar o fenômeno, relatando que a nuvem parecia estar em chamas. "Parece uma nuvem em chamas, de cor amarelada", relatou o jovem.

Muitos que presenciaram o fenômeno, classificaram o ocorrido como uma "mostra do fim do mundo", pois acreditaram que o fenômeno se tratava de um "sinal para o fim".


O fenômeno possui uma explicação clara, segundo alguns cientistas que analisaram as imagens. Segundo especialistas, o fenômeno ocorre pela incidência de luz solar em nuvens com cristais de gelo, mas isso só é possível, quando o sol está em um ângulo de 58º da linha do horizonte.

Será que esse fenômeno é um sinal do que está escrito me Lucas 21:25? (E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível estrondo do mar e das ondas)



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.