Em vídeo ao vivo adolescente faz "loucura" sem querer


Um jovem americano de 13 anos se suicidou ao vivo durante uma transmissão no Instagram. Ele fazia um vídeo ao vivo brincando com uma arma na rede social.

Malachi Hemphill, de 13 anos, estava em seu quarto, fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram, quando de repente fez um disparo contra sua própria cabeça. Segundo informações da mãe do adolescente, o disparo ocorreu acidentalmente, o conduzindo até um hospital local mais próximo.


No hospital o jovem não resistiu ao ferimento e veio a falecer. A mãe e a irmã de Malachi ouviram o disparo e correram para ver o que se tratava, mas ao chegar no quarto, o adolescente está em um "piscina de sangue".

A reação da irmã foi pedir para a mãe desligar o celular, mas quando a mãe olhou para o aparelho, estava sendo feita uma transmissão ao vivo pelo Instagram. O caso aconteceu em Forest Park, na Geórgia.

Após o disparo que resultou na morte do jovem, cerca de 50 jovens foram até a casa da família de Malachi, o que fez a mãe acreditar que eram os jovens que acompanhavam a transmissão ao vivo do jovem. Informações e fontes "Veja".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.