Engenheiro constrói "Mulher-Robô" para se casar após pressão da família


Existem coisas que acontecem no mundo que não dá para acreditar que seja real, mas é! Um engenheiro chinês construiu sua própria esposa... Dá para acreditar?

Parece mentira, mas não é! Um engenheiro, especializado em inteligência artificial, de 31 anos, construiu sua própria esposa, isso mesmo, ele casou com uma mulher-robô, que ele próprio construiu, com direito a cerimônia e tudo. A mulher-robô se comunica através de um computador com textos e áudios armazenados, reconhecendo fotografias e objetos.



A cerimônia de casamento ocorreu em Hangzhou, na China, com a presença especial da mãe do "criador da mulher-robô", amigos e companheiros de universidade. O casamento diante da legislação chinesa é invalido, mas teve de tudo como se manda as tradições locais, com banquete, presentes e o tradicional véu vermelho sobre o rosto da "noiva", que é um costume típico da cultura oriental.

A "mulher-robô" se chama Yingying, sendo construída em 2016, mas o "relacionamento" teve inicio somente a dois meses atrás. O engenheiro já não namorava a bastante tempo, resolvendo criar sua própria esposa, devido as pressões da família e amigos para que se cassasse. Informações e fonte "EFE".

O que leva uma pessoa a chegar a esse ponto? Carência, vazio interior ou vontade de chamar a atenção?



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.