'Fantástico' mostra a mudança que Jesus fez na "Bruxa da Cracolândia"; Assista


A gente sempre ouve falar pela boca de muitas pessoas que "enquanto há vida, há esperança", sendo que essa frase é a maior realidade já dita quando se vive isso na pele. A história abaixo prova que a frase acima é uma realidade, sendo que a "Bruxa da Cracolândia" provou isso na pele, quando já não existia mais solução para ela.

No último domingo(2), o programa 'Fantástico', da Rede Globo, exibiu a história da Silvia, uma ex-moradora das ruas da Cracolândia, centro de São Paulo, que hoje vive uma realidade totalmente do passado.


Sem perspectiva de vida e sem nenhum esperança, após ter passado sua infância inteira praticando assaltos, onde aos 18 anos foi presa e condenada a 25 anos de prisão. Ao cumprir sua pena, Silvia não conseguiu trabalho, só conseguindo emprego no tráfico, onde se perdeu nas drogas aos 40 anos de idade, se tornando uma pessoa totalmente irreconhecível, sendo apelidada de "Bruxa da Cracolândia".

Sem a menor esperança para uma mudança de vida, aguardando somente a morte chegar, a "Bruxa da Cracolândia" recebeu a visita de um "anjo", chamado Fernanda, que com um único abraço, acendeu dentro do coração de Sílvia as esperanças.

O abraço recebido mudou radicalmente a vida da "Bruxa da Cracolândia", onde a partir de então, começou uma luta contra tudo o que já tinha vivido na vida, sendo levada para um centro de recuperação, chamado "Casa Rosa", onde teve a oportunidade de terminar o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e atualmente cursar a faculdade de Teologia, onde acima de tudo conheceu a grande razão de tudo, que é o Senhor Jesus.

Assista essa história na íntegra:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.