Jogo "Baleia Azul" já levou cerca de 130 adolescentes ao suicídio


Nós já mostramos aqui recentemente um caso do polêmico jogo "Baleia Azul", onde provavelmente já teve a sua primeira vítima aqui no Brasil (Veja Aqui).

O jogo "Baleia Azul" é polêmico e até o momento acredita-se que já ocorreram 13 mil suicídios por causa do jogo, que é baseado em desafios "macabros", como tirar fotos em locais arriscados, vendo filmes de terror, se mutilar e por fim cometer o suicídio.


O jogo está alarmando o mundo inteiro, começando na Rússia e atualmente chegando no Brasil com a sua possível primeira vítima(veja Aqui). Na Rússia uma jovem de 15 anos se jogou do topo de um prédio, outra jovem de 14 anos completou o desafio do jogo se jogando na frente de um trem.

A polícia local associou os casos de suicídio ao jogo, descobrindo detalhes das mortos das adolescentes nas redes sociais.

A renomada psicóloga Marisa Lobo, comentou sobre o jogo "Baleia Azul", acreditando que o jogo aliena a mente e os sentimentos dos adolescentes. "Desafio da Baleia azul, um jogo que manipula e aliena mentes ,sentimentos, levando o jovem ao suicídio. Vou fazer um artigo sobre esse fenômeno demoníaco", disse a psicóloga.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.