Jogo suicida chamado "Baleia Azul" chega ao Brasil e pode ter feito sua primeira vítima


Um jogo que teve início na Rússia entre os anos de 2015 e 2016, chamado em português de "Baleia Azul", está sendo ligado a uma onda de suicídios em diversos lugares do mundo, causando danos físicos e mentais em quem resolve cumprir os desafios propostos no jogo, onde no final de todos os desafios, que se totalizam em 50 tarefas, o último desafio é o de tirar a própria vida.

O jogo absurdo, já fez várias vítimas em diversos lugares do mundo, sendo que diante de um caso de suicídio, ocorrido em uma lagoa na cidade de Vila Rica, em Cuiabá, no dia 11, que ainda não confirmado, mas suspeita-se que possa ter sido motivado pelo jogo "Baleia Azul", pode ser a primeira vítima no Brasil.


Após ficar desaparecida, a jovem Maria de Fátima, de 16 anos, foi encontrada sem vida dentro da lagoa. A família acionou a polícia local, após sentir falta da adolescente, sendo resgatada pela polícia, pois na cidade não existe uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

O delegado responsável pelo caso, André Rigonato, está aguardando o resultado da perícia que será realizada no celular da jovem. Para a polícia, a mãe da jovem relatou que a filha estava com cortes nos braços há pelo menos dois meses, cortes que devem ter relação com os desafios impostos pelo jogo.

A mãe da vítima entregou duas cartas para a polícia, que foram escritas à mão pela jovem, que serão usadas como provas nas investigações. A polícia investigará o conteúdo das cartas e tentará rastrear os participantes do grupo na rede social, onde possivelmente a vítima participava, para descobrir se a morte da adolescente teve alguma relação com o jogo. informações e fontes "Blasting News".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.