Jovem desaparecido no Acre contou em áudio que conseguia sair do corpo; Ouça o áudio


Você ouviu falar do jovem que está desaparecido desde o dia 27 de março no Acre? Então, no programa de ontem(16) do Fantástico, da Rede Globo, foi exibido alguns áudios antes do sumiço do rapaz que levantou mais um mistério sobre o polêmico desaparecimento.

O jovem estudante de psicologia, Bruno Borges, de 24 anos, que está desaparecido misteriosamente no Acre, teve seu caso sendo divulgado nas principais imprensas internacionais, onde até o presente momento, seu desaparecimento é um mistério a ser desvendado.


Segundo informações de um amigo, Bruno contava que tinha uma missão, e essa missão era passar adiante o conhecimento que adquiriu, mantendo os ensinamentos na Terra. Antes de desaparecer, o jovem deixou escritos de forma impecável, com precisões e simetrias.

A última vez que Bruno Borges foi visto, foi durante um almoço de família em Rio Branco, enquanto os familiares seguiam o dia normal de trabalho. Mais tarde, quando o pai de Bruno, o empresário Athos Borges, retornou a residência da família e notou que o filho não se encontrava em casa.


O jovem ficou trancado no quarto por 24 dias, enquanto os pais viajavam. Foi encontrado no quarto do jovem uma estátua do filósofo Giordano Bruno(1548-1600), avaliada em 7 mil reais, e 14 livros extremamente organizados, escritos à mão, onde alguns dos livros foram copiados na parede do quarto, no teto e chão.

Assista aqui a matéria completa do Fantástico com os áudios



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.