Marcelo Rezende da Record rebate comentário de internauta no Instagram demostrando gratidão por Geraldo Luis


Hoje nas redes sociais vemos todo e qualquer tipo de comentários nas postagens e publicações alheia. As pessoas falam tudo o que pensam ou sentem das outras, onde por trás de um computador ou um aparelho celular, se sentem protegidas e distantes, resolvem soltar ofensas, descriminação, ódio, preconceitos e etc.

Nas redes sociais observamos diversos comentários preconceituosos, racistas, agressivos e etc, mas poucos comentários de amor, incentivo, força ou apoio. O apresentador Marcelo Rezende, da Record, que apresenta o programa "Cidade Alerta", foi vítima de um desses comentários, ao publicar uma foto ao lado do seu amigo e companheiro de emissora, Geraldo Luis.


Marcelo Rezende publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Geraldo Luis, onde os dois se encontram abraçados, sorrindo e com uma taça de vinho, mas um comentário de uma jovem mexeu com o apresentador.

Uma jovem ao ver a foto dos dois abraçados, questionou: "Vocês estão namorando?". Mas a resposta de Rezende foi surpreendente e exemplar. Marcelo Rezende questionou a jovem com a seguinte pergunta: "Você alguma vez teve uma amiga, um amigo?", e continuando a resposta: "Quando você tiver - e você só vai descobrir quando estiver precisando - , aí sim, você vai descobrir o que é uma amizade de verdade", disse Marcelo se referindo a grande amizade que ele possui hoje com Geraldo Luis.

A resposta do apresentador do "Cidade Alerta", arrancou diversos comentários de elogios e admiração pela postura do apresentador, que além de responder com "classe", ainda deu exemplo de gratidão.





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.