Mulher com câncer terminal é entrevistada por Roberto Cabrini do SBT e diz: "Deus não falha"


Dessa vida nada levamos, por isso nada que possuímos ou conquistamos em vida é definitivamente nosso. Jesus nos aconselhou no livro bíblico de Mateus 6:19-21, que não deveríamos juntar riquezas aqui nessa terra, muito pelo contrário, deveríamos ajuntar riquezas no céu...

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:19-21


Ou seja, tudo passa, a única coisa que nunca passará é a nossa alma. O testemunho contato no vídeo abaixo da Rosa, para o jornalista do SBT, Roberto Cabrini, é a prova disso.

Rosa foi diagnostica com câncer terminal, onde os próprios médicos consideravam o caso dela irreversível. Mas uma coisa na entrevista chama a atenção, a fé da Rosa em Deus.

Ao ser questionada por Roberto Cabrini, se ela acreditava que Deus tinha poder para curá-la, ela disse que sim, mas ela destacou que a maior cura que ela precisava, que era a da alma, ela já tinha recebido. Rosa fez questão de contar para Cabrini, que Deus não falha, pois se Deus não tinha curado ela até o momento, Ele já tinha curado ela na alma. "Deus não falha, ele já me curou", disse Rosa para Cabrini.

Os familiares de Rosa, receberam a notícia dos médicos de que seria muito difícil ela resistir, contando que a qualquer momento ela "partiria". Após três dias da notícia dada pelos médicos, ela veio a falecer.

Assista o vídeo com a entrevista na íntegra, que é muito forte e emocionante, nos dando um verdadeiro exemplo de fé em Deus:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.