"Não acreditava que Deus existia", disse Andressa Urach chorando em entrevista com Danilo Gentili


A apresentadora Andressa Urach, participou do programa "The Noite", onde foi entrevistada pelo apresentador Danilo Gentili na última quarta-feira(5), dando declarações impactantes e emocionadas sobre sua fé.

Comentando algumas passagens sobre o seu livro, "Morri para Viver", que já ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas, Andressa Urach também falou sobre o seu novo projeto, que é um canal no YouTube sobre culinária, intitulado de "Cozinhando com Andressa Urach".


A entrevista teve diversas perguntas polêmicos do apresentador Danilo Gentili, com respostas diretas da apresentadora, como a sua experiência de "quase morte", que rendeu para ela ótimos frutos, que é a vida que Urach tem vivido hoje com a fé em Jesus, onde segundo Andressa gosta de enfatizar, "hoje tenho paz".

Andressa confessou que antes de toda a experiência de "quase morte", onde se submeteu a 18 intervenções cirúrgicas de emergência para retirar o hidrogel, sem o funcionamento do rins e pulmão, ela não acreditava em Deus, pensando que se Deus existisse não salvaria ela. "Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar", disse Urach.

Ela ainda afirmou que acreditava que o inferno não existia, e segundo o seu relato, ela contou que falava que se o inferno existisse, "iria ter um pagodinho lá para pra eu sambar".

Durante a entrevista, Andressa admitiu o que a deixa mais triste, onde segundo ela, quando ela fazia tudo errado, as pessoas aplaudiam, mas hoje, que ela busca uma vida mais reta, ela é julgada. "Só o tempo vai mostrar se eu mudei ou não", comentou Andressa.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.