"Não espere um avião cair para dizer 'Eu te amo'", orienta sobrevivente Neto da Chapecoense diante de estádio lotado


Você lembra do sobrevivente Neto da Chapecoense, que sobreviveu ao acidente aéreo no final do ano passado? Então, ele continua cumprindo a sua missão, onde diante de um estádio lotado ele deixou a mensagem que Jesus quer que deixemos.

Diante de milhares de espectadores, que aguardavam o início da final da Recopa entre Chapecoense e Atlético Nacional da Colômbia, Neto falou sobre suas convicções sobre a vida depois de tudo o que viveu.


Aconselhando a todos os presentes a não deixarem um avião cair para dizer 'eu te amo', pedir perdão, para dar um abraço ou um beijo, mas orientando a todos a fazerem isso todos os dias. "Não esperem um avião cair para dizer, eu te amo, não esperem um avião cair para pedir perdão, não espere um avião cair para dar um abraço, não espere um avião cair para dar um beijo. Você tem a oportunidade todos os dias para fazer diferente e mostrar que o amor vence", disse o jogador.

Mais a frente o atleta fez questão de falar do amor de Deus, contando para todos que assim como o amor de Deus venceu em Cristo, o nosso amor também vence. "Assim como o amor de Deus venceu em Cristo, o amor nosso vence", falou Neto.

Assista:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.