Noiva tira a própria vida 3 horas após cerimônia de casamento depois de noivo ser agressivo durante a festa; Assista o vídeo


O namoro e o noivado é o período ideal para um casal se conhecer, onde nesse período dá para se notar diversas qualidades e defeitos de ambas as partes, sendo a fase ideal para se decidir, se realmente deve se casar ou não com o(a) parceiro(a).

Muitas mulheres que carregam dentro de si o sonho de se casar, buscam incansavelmente o parceiro ideal, onde muitas acabam se iludindo com o primeiro "galã" que veem pela frente, que por trás daquela beleza toda aparente, se esconde um verdadeiro "cavalo".


Um vídeo de um casamento, mostra o momento da festa, exibindo uma cena infeliz, onde dá para ver explicitamente que a tolerância e acima de tudo o respeito, sumiu antes mesmo da festa de casamento acabar.

O casal que estava sentado perto do bolo, começaram a trocar brincadeiras um com o outro, onde o noivo, serviu em um garfo um pedaço do bolo para a noiva, mas na hora da noiva servir o noivo, uma simples brincadeira colocou tudo a perder, onde segundo informações do site "Estilo con Salud", três horas depois do casamento, a noiva veio cometer o suicídio.

Durante a brincadeira da noiva que ia servir o noivo na boca, a noiva tirou o garfo, fingindo que não iria servi-lo, mas o noivo não se agradou da brincadeira diante de todos os convidados, acertando-lhe um tapa na mão da noiva de maneira agressiva e intolerante.

Não sabe-se ainda se o motivo do suicídio da noiva foi por conta da agressividade do noivo. Acredita-se que a noiva não conseguiu suportar tamanha humilhação diante de todos os convidados, não encontrando outra alternativa além de tirar sua própria vida.

Assista o vídeo:
Informações e fontes "Estilo con Salud"




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.