Padre declara em missa que deixará de ser padre para viver "um grande amor"; Assista


Um ato de coragem e de extrema sinceridade de um padre católico brasileiro, chamou a atenção e diversas pessoas nas redes sociais.

Em um áudio vazado, o famoso padre Edson Fernando Novaes Ferraz, conhecido como Padre Nano, da cidade de Jatobá, em Pernambuco, responsável pela administração da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, informou que estaria deixando a vocação como padre para viver uma história de amor com uma mulher que o encantou.



Durante a missa, o pároco comunicou a sua decisão para todos os presentes, dizendo que estava realizando sua última missa na paróquia.

"Quero comunicá-los que hoje vai ser o meu último dia como padre desta paróquia, bem como em qualquer outro lugar. Eu decidir me desligar do quadro de padre para viver uma nova vida amorosa e de maneira nenhuma eu poderia continuar realizando esse trabalho missionário e ao mesmo tempo um relacionamento afetivo, seria uma total afronta a Deus, falta de respeito ao povo, então decidir pedir um tempo ao meu bispo superior, pedi que fosse suspenso provisoriamente do meu ministério enquanto eu pudesse viver essa nova experiência e descobrir quem sabe a minha felicidade", contou o padre.

O padre contou que sempre se sentiu feliz como padre, mas revelou que estava vivendo uma crise interior, que estava atrapalhando o padre de dar o seu melhor.

Ele contou que não desistirá da sua caminhada presbiteral, contado que seguirá como colaborador e cristão fiel da Igreja Católica. Os fieis que presenciaram o comunicado do padre se emocionaram e o admiraram pela coragem e sinceridade obtida pelo padre em meio a todos os membros.

Ouça o áudio com a declaração do padre:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.