Patroa filma empregada pendurada na janela e não ajuda


Para quem ainda duvida que o amor não está se esfriando, eis a prova na notícia abaixo!

O caso que aconteceu no Kwait, ganhando grande repercussão na sexta-feira(31), revoltando milhares de internautas nas redes sociais, quando uma mulher postou uma filmagem da empregada domestica que trabalhava na sua casa, pendurada na janela pedindo socorro e ao invés da empregadora prestar ajuda, ela resolveu filmar a cena.


A filmagem durou cerca de 12 segundos, mostrando a empregada domestica pendura por uma só das mãos e gritando por ajuda. "Me segure, me segure!", gritava a empregada. A autora do vídeo ao invés de prestar ajuda, dizia para a mulher: "Louca, volte para dentro".

A empregada doméstica que é etíope, caiu de uma cobertura do sétimo andar, tendo seu braço quebrado e apresentando vários machucados.

A polícia local prendeu a empregadora, que em depoimento declarou ter filmado ao invés de prestar socorro, para se defender de uma possível acusação de assassinato.

O caso virou destaque nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no trending topics no Twitter, onde alguns internautas apoiaram a autora do vídeo, alegando que a autora não quis colocar a própria vida em risco, mas outros usuários contestou acusando que a autora do vídeo não chegou nem a se comover com a queda da empregada doméstica.

O código penal do Kwait determina que deixar de prestar socorro a uma pessoa em perigo pode causar até três meses de reclusão. Informações e fonte "Veja".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.