Rumores de Guerras? Coréia do Norte ameaça os Estados Unidos dizendo que devastará impiedosamente se for atacada


A qualquer momento pode eclodir um conflito entre as duas nações mais fortes belicamente do mundo, que é a Coréia do Norte e os Estados Unidos.

Segundo o ministro das relações exteriores da China, Wang Yi, a qualquer momento pode "estourar" uma guerra entre os Estados Unidos e Coréia do Norte. A afirmação do ministro veio após as ameaças dos Estados Unidos contra o ditador norte-coreano, Pyongyang.


O Exército da Coréia do Norte informou nesta sexta-feira(14), que "devastará sem piedade" os Estados Unidos se a capital americana, Washington decidir atacar a Coréia do Norte. Um porta-aviões dos Estados Unidos está a caminho da Coréia do Norte, afim de impedir que o exército norte-coreano continue testando um sexto teste de armas nucleares.

"Nossa ação mais dura contra os Estados Unidos e suas forças navais será tomada de forma tão impiedosa, de modo que os agressores não sobreviverão", declarou em comunicado o exército norte-coreano em uma agência de notícias oficial da KCNA.

Após o ataque feito pelo governo do presidente Donald Trump contra as bases terroristas do Afeganistão, fez o exército norte coreano entender que os Estados Unidos está em um caminho aberto de ameaças abertas e chantagens contra a Coréia do Norte.

Em resposta, o exército norte-coreano comunicou na mesma agência de notícias(KCNA), que as bases americanas na Coreia do Sul, "bem como todos os quartéis do Mal, incluindo (o palácio presidencial sul-coreano) a Casa Azul, serão pulverizados em alguns minutos". Informações e fontes "G1".

Será que estamos prestes a assistir a "Terceira Guerra Mundial"? Ninguém ainda sabe, o que se sabe é que a Palavra de Deus não para de se cumprir.

"E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim." Mateus 24:6




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.