Som estranho vindo do céu causa espanto ao redor do mundo, e alguns acreditam que seja o apocalipse


Algo misterioso vem acontecendo ao redor do mundo, sons estranhos vindo do céu causam espanto e curiosidades em muitas pessoas. Sons semelhantes ao de instrumentos de sopro, como se fosse uma grande orquestra formada por instrumentos de sopro.

Uns acreditam que seja um sinal do apocalipse, outros não conseguem encontrar explicações. Existem relatos diversos de pessoas que não conseguem dormir por ficar aterrorizadas com os sons.




O jornal Daily Mail publicou reportagem dizendo que em determinados momentos, os sons se assemelham ao de trombetas. Vídeos postados na internet de diferentes lugares do mundo como Bielorrússia, Canadá, Estados Unidos, Alemanha e Ucrânia mostram supostos acontecimentos nas alturas.

Em 2012, muitas pessoas também associaram os sons como o de trombetas, quando os primeiros relatos de sons estranhos começaram a aparecer, e segundo os comentários do jornal Daily Mail, esses sons misteriosos têm sido continuamente ouvidos em diversos locais e horários diferentes por quase uma década.

Muitas pessoas tentam explicar o "fenômeno" recitando o versículo bíblico de Apocalipse 4:1, que diz: "Depois dessas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu, e a primeira voz que eu tinha ouvido no princípio, falando comigo como trombeta disse: Suba aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer".

Kimberly Wookey, uma moradora da cidade de Terrace, em British Columbia, Canadá, conseguiu gravar em 2013, o som pela primeira vez, e todas as vezes que se repetiu até o dia 7 de maio desse ano, segundo informações da WND.

Kimberly contou que em um dos seus vídeos, foi acordada com os sons, e correu em busca de uma câmera para tentar capturar os sons: "Quando percebi que era os mesmos sons que tinha ouvido antes, corri atrás de uma câmera para capturar. Quando cheguei na sala, vi meu filho de 7 anos acordado e com medo, perguntando o que estava acontecendo. Ele disse que os ruídos o acordaram. Consegui gravar três clipes que mostram quase cinco minutos destes sons estranhos. Após os sons acabarem, me sentei diante do computador para fazer o upload do vídeo, e verifiquei que em meu Facebook que outros moradores também tinham ouvido o mesmo som", contou Kimberly.





kimberly Wookey acrescentou que não acredita que seja um fenômeno espiritual, acreditando que seja um fenômeno geofísico.

O site "E-Farsas", especializado em desmentir boatos na internet, publicou uma matéria afirmando que não é possível chegar a uma conclusão, apenas desmascarar algumas pessoas que tentaram fazer uma brincadeira com o caso.

Assista o vídeo abaixo:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Gente eu não sei do que se trata esse som! Nem estou aqui pra afirmar nada,mais não sou louca e jamais inventaria nada! Mais o que eu sei é que eu também já ouvi esse mesmo som! Me assustei muito na hora e sai correndo pra fora de casa e perguntei as vizinhos se eles haviam escutado também! Mais ninguém escutou,só Eu havia escutado! Isso que aconteceu comigo foi no ano passado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.