Valorize-se, não beije "sapos"


O Sapo é um anfíbio detestado por muitas mulheres, onde a maioria "morre" de medo ao se deparar com um... Mas hoje, não é dessa especie de sapos que falaremos, é de uma outra.

Geralmente essa espécie é bem mais bonita, forte e etc... E por muita das vezes estão disfarçados dentro das igrejas. E ai que mora o perigo, eles não veem com plaquinha na testa dizendo: "EU SOU UM SAPO", mas vem de mansinho para tentar roubar um beijo seu.


É ai que mora o perigo! Pois o que mais se vê, são meninos e meninas, beijando um monte de sapos por aí, achando que vão encontrar seus príncipes dessa forma. E não é bem assim... Pois príncipes e princesas não se encontram como em conto de fadas, eles estão escondidos em Deus, é n'Ele que vocês devem procurar.

Não fique ai princesa se iludindo, procurando em vários sapos, qual será seu príncipe. Não é aquele bonitinho da igreja, escola ou da faculdade, não querida, o seu príncipe vem de Deus e não dos homens.

Bom, não é isso que a Bíblia ensina e creio que não é isso que o Rei quer para suas filhas, suas princesas! Eu nunca vi alguma história desse tipo na Bíblia, nenhuma serva de Deus precisou disso. Olhemos para a vida de Rebeca, Ester, Rute e tantas outras, vamos seguir esses exemplos, o que acham?

Conselho:
Não existe homem perfeito e nem mulher perfeita, todos nós devemos ser moldados, não fique procurando a perfeição nos outros seja você a pessoa que deseja ver no outro. Se você quer mesmo um relacionamento de Deus, PARE DE BEIJAR SAPOS! Comporte-se como uma princesa, Deus quer lhe dá o melhor.

O diabo e seus anjos querem que vocês comecem da maneira errada, conhecendo primeiro o corpo para depois conhecer o caráter. Mas Deus quer que você conheça o caráter, o corpo só vai ser mais um beneficio que Deus vai colocar no seu príncipe e princesas.

Não deis lugar ao Diabo, ele quer roubar os seus sonhos e fazer você trair o seu Rei, que é Jesus. Deus abençoe!



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.