Estamos vivendo o "Princípio das Dores" ou já estamos no "Fim"?


Tem muita gente confusa quando se diz respeito ao "Final dos Tempos" ou a "Volta de Jesus". Afim de esclarecer sobre essa dúvida, nos baseamos nas Sagradas Escrituras, e no relato de Jesus, para explicar se estamos vivendo o "Princípio das Dores" ou se já estamos no "Fim".

Nós explicamos aqui, baseados em Mateus 24, sobre "A maior evidência sobre o "Fim dos Tempos" que muitos ainda não se despertaram", e no mesmo capítulo de Mateus, nós vamos tentar esclarecer para você em qual época bíblica estamos vivendo atualmente.


Segundo a resposta dada por Jesus para os seus discípulos, surgiriam muitos que viriam em "nome de Jesus", dizendo que era o 'Cristo', afim de enganar a muitos. Jesus contou também, que ouviríamos falar de guerras e rumores de guerras, nação contra nação, reino contra reino, fomes e terremotos, mas que tudo isso ainda não era o fim, sendo necessário que tais coisas aconteçam. Jesus garantiu que tudo isso era somente o "Início das Dores".

"Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos.
Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Tudo isso será o início das dores." Mateus 24:4-8

Se você analisar com calma, tudo que Jesus disse logo acima sobre o "Início das Dores", dá para perceber que já aconteceu. O que não falta são homens dizendo que é "Jesus Cristo". O que mais ouvimos falar recentemente são de guerras e conflitos entre nações e reinos, assim como fomes e terremotos em diversos lugares do mundo. Sendo assim, podemos concluir que já passamos dessa fase, que foi a fase do início das dores.

Agora observe bem o texto abaixo:

"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:9-14

Observou? Tem muita gente hoje morrendo por causa da sua fé em Jesus, sendo que o número de mortes por causa da sua crença e a perseguição religiosa contra os cristãos, tem aumentado gradativamente. O número de divórcios por causa de traições tem aumentado a cada dia que se passa, o ódio uns contra os outros não para de crescer. Falsos profetas? Lamentavelmente é o que mais existe atualmente com suas teorias antibíblicas ou que distorcem a Bíblia.

De todos os sinais que Jesus relata para os discípulos, acreditamos que somente falta um, para chegar o fim, e esse sinal é o Evangelho do Reino, que ainda não foi pregado a todas as nações. (Veja Aqui)




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.