Animal com "rosto humano" é tratado como um deus na Índia


Será que você pode dizer que já viu de tudo nesse mundo? Talvez algumas pessoas se arrisquem em dizer que já viram de tudo, mas nos dias de hoje, com as redes sociais e com notícias uma atrás da outra, onde nos deixa atualizados com o Brasil e com o mundo, sempre observamos algo que nos surpreende, como o caso abaixo que você vai pode verificar com os próprios olhos.

No norte da Índia, mas especificamente em Muzaffarnagar, um animal nasceu com "traços humanos" e está gerando muita polêmica. Até ai, tudo bem, pois já aconteceu casos em outros lugares do mundo, onde um animal nasceu com feições humanas, mas o que mais chama a atenção, é que o animal está sendo usado como objeto de adoração, pelo simples fato de nascer assim.


O animal nasceu com olhos, orelhas e nariz que se assemelham com o da espécie humana, o que deixou muitos atônitos. O filhote da vaca não viveu por muito tempo, falecendo algumas horas após o parto, mas a notícia se espalhou, reunindo moradores das regiões próximas, afim de realizarem uma cerimônia funeral e pedir "benção" ao animal.

Os religiosos acreditam que o animal seja uma reencarnação do deus Vishnu, que coroaram o animal como guirlandas de flores, e o reverenciaram quando passavam próximo ao animal, que ficou dentro de uma caixa de vidro desde que faleceu.


Religiosos também acreditam que o animal é uma das 24 reencarnações do deus Vishnu, onde já idealizaram construir um templo para o animal, que será cremado daqui a dois dias.

Um médico veterinário local, doutor Ajay Desmukh, explicou que o animal é um simples caso de anomalia anatômica, que ocorre por alguma falha genética, não possuindo nenhuma explicação supersticiosa. Informações e fonte "Veja Agora Brasil".

Assista o vídeo:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.