Animal nasce "meio animal, meio homem" deixando população assustada


Algo inusitado aconteceu em um vilarejo de Lady Frere, na África do Sul, onde moradores locais não encontram outra explicação, a não ser que o local foi alvo de alguma forma de "bruxaria".

O nascimento de uma ovelha com formato "meio animal, meio ser humano", está os habitantes de um vilarejo, onde eles próprios apontaram o animal como "enviado do diabo". Os moradores estão em pânico com o nascimento da ovelha e especialistas foram enviados ao local para poder esclarecer o ocorrido.


O local que possui cerca de 400 habitantes, recebeu o diretor de Serviços Veterinários da província Eastem Cape, Lubabalo Mrwebi, para esclarecer sobre o fato e enfim, tranquilizar a pequena população.

O animal que possui um aspecto humano, não possui nenhum órgão humano. O que levou a deformação do animal, foi uma infecção grave durante o início da gestação, o que fez o animal também nascer morto.


O diretor de Serviços Veterinários, ainda fez questão de esclarecer: " É importante acabarmos com o mito de que a união entre as duas espécies gera uma forma de vida viável". Informações e fontes "O Globo".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.