Câmeras de segurança registram aparição de "fantasma" ao lado de bebê em residência


Uma história real que mais parece filme de terror, está causando arrepios e pavor em uma família de Plymouth, na Inglaterra. Segundo os pais de uma criança, coisas sobrenaturais estão acontecendo na residência em que vivem, mais especificadamente no quarto de seu filho de um ano e meio de vida.

Os pais chegaram a instalar câmeras de segurança no quarto da criança, para desvendarem o que anda acontecendo, mas até o momento nenhuma explicação clara veio a tona. Os pais do menino contaram para o portal "The Mirror", que as câmeras registraram uma espécie de "Bebê Fantasma" dormindo junto com a criança.


A filmagem registrou uma espécie de bebê dentro do berço com a criança, mas de início chegaram a conclusão de que seria um urso de pelúcia. O pai do menino foi até o quarto do filho, para ver com os próprios olhos o que estava acontecendo, mas ao chegar no quarto, não tinha nada no berço ao lado de seu pequenino.

A mãe que não estava tão incrédula quanto o pai, permaneceu atenta ao monitoramento de câmeras, mas ela continuava enxergando um outro bebê ao lado do seu filho. Mesmo o pai do bebê indo até o local e verificando a ausência de qualquer objeto ao lado do filho, o monitoramento mostrava ainda algo.

Os dois chegaram a pensar que havia algo errado com a câmera, mas ela estava funcionando perfeitamente, o que fez o casal sentir um certo desespero com os acontecimentos. Segundo os relatos dos pais da criança, quando o menino está sentando no berço, ela começa a sorrir, olhando para o nada, as vezes acena para os cantos, mesmo não existindo nada ou alguém por ali.

A família relatou que é comum ouvir barulhos estranhos pela casa, além de perceber que as fotografias e pinturas das paredes sempre aparecem de cabeça para baixo, isso quando não são encontradas no chão. Informações e fontes "IG".



Link da notícia:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.