Cancelamento dos desfiles no Carnaval de 2018 faz profecia de Ana Paula Valadão ser lembrada: "O Carnaval vai falir"


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decidiu em cortar metade da verba destinada ao carnaval carioca. A decisão do prefeito está gerando grande polêmica, onde as grandes mídias tem se manifestado publicamente contra a decisão do prefeito.

Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, a decisão foi tomada para que ocorra um maior repasse para a creches do município. Dos 24 milhões que seriam repassados esse ano para as escolas de samba do Rio de Janeiro, somente 12 milhões serão repassados. Em resposta a medida tomada pela prefeitura, A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), divulgou uma nota oficial anunciando que não haverá desfiles das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro em 2018.


A notícia gerou um grande descontentamento nos amantes do samba, mas alegrou os que não gostam do samba, em especial alguns grupos evangélicos, que associaram a decisão do município do Rio de Janeiro a um cumprimento profético feito pela cantora e pastora Ana Paula Valadão.

Em 2007, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, diante de mais de 100 mil pessoas, Ana Paula Valadão declarou que o sambódromo seria transformado em um altar de adoração ao único Deus vivo e verdadeiro, determinando que o carnaval "iria falir e se enfraquecer até morrer".

Assista:

A decisão da prefeitura do Rio de Janeiro, seria o cumprimento dessa profecia, ou uma simples coincidência?



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.