Deputado Tiririca faz desabafo sobre atual situação do Brasil e diz: "O Brasil esqueceu de Deus"


Lamentavelmente como vemos nos noticiários e telejornais, a situação política do Brasil vai de mal a pior, onde até os brasileiros mais esperançosos temem como será o futuro do nosso país. Mas parece que o deputado federal e humorista Tiririca, sabe a verdadeira razão para o Brasil está trilhando esse caminho.

Sempre irreverente e com uma piada na ponta da língua, o deputado federal Francisco Everardo, mais conhecido como Tiririca, agiu de forma surpreendente, agindo com seriedade e bastante emocionado a um grupo de 4 repórteres que o abordaram em clima descontraída, esperando uma piada de Tiririca.


Um dos repórteres que abordou Tiririca na última segunda-feira no Congresso Nacional, Altair Cardoso, questionou o deputado, perguntando se ele não temia ser alvo da operação Lava-Jato, por suposta propaganda enganosa, fazendo menção a sua propaganda eleitoral que dizia, "Pior que estão não fica", querendo dizer para o deputado que "ficou muito pior". Mas mesmo Tiririca entendendo o tom de brincadeira do repórter, a resposta do deputado foi séria e radicalmente diferente das demais já vista, onde Tiririca demostrou profunda tristeza, falando do principal motivo para o Brasil estar do jeito que está.

"O que eu vou dizer para meus eleitores? É isso que você quer saber? Vou dizer que o Brasil esqueceu de Deus. Por isso está assim. Deus nos disse que ninguém acende uma luz para escondê-la dentro de uma caixa, e sim para colocar a luz no alto de uma casa e assim iluminar a todos que estão ali", disse Tiririca, que em seguida continuou dizendo: "Sabe porque eu estou te dizendo isso? Acabei de sair de uma reunião onde me apresentaram um projeto que quer tirar todas os símbolos de Deus das escolas. Querem tirar a bíblia das escolas, os crucifixos e qualquer imagem que lembre da passagem de Jesus pela Terra. Estão querendo fazer isso dizendo que a Escola não deve ensinar religião. Mas isso não é ensinar religião. É apenas lembrar que temos um pai que ofereceu seu único filho pra nos salvar. Vão substituir a imagem de Jesus pela imagem do presidente. Isso é uma vergonha. Deus deve estar com muita vergonha de todos nós", comentou o deputado federal.

Tiririca foi mais fundo, dizendo que como deputado fará o seu dever diante de Deus, que é o de lutar pela honra e glória do Senhor. "Enquanto eu for vivo vou lutar pela honra e pela glória do Senhor. O Brasil hoje está dividido entre pessoas que vivem, matam ou se matam por causa de um partido, ou um político. Pessoas que passam horas do seu dia brigando com amigos e familiares por causa de política. Estas mesmas pessoas não conseguem encontrar um só minuto do seu dia pra conversar com Deus. Estas mesmas pessoas estão querendo tirar Deus das escolas. Já tiraram da casa delas agora querem tirar do coração das crianças. Isso é muito triste, cara. Desculpa se eu não respondi com a piada que vocês esperavam. Mas aqui sou deputado, e estou muito triste com o rumo que o Brasil tá tomando. Não adianta mudar o político que senta na cadeira do presidente se o povo continua afastado de Deus", disse Tiririca.

As declarações do deputado Federal Tiririca foram surpreendentes, chamando a atenção até mesmo dos mais incrédulos, mas gerou pouca repercussão nas grandes mídias. Porém, nas redes sociais renderam diversos tipos de comentários, onde na sua grande maioria, foram comentários de apoio e admiração ao deputado e humorista Tiririca, como o do internauta abaixo: "Mesmo que seja um palhaço que só fala em brincadeira, Deus ainda usa quem ele quer e onde ele quer, e nosso Brasil ta mesmo uma vergonha, afastado de Deus por causa de dinheiro e poder. Vergonha ser brasileiro!". Informações e fontes "Folha Brasil".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.