Deus é Deus! Adore a Deus pelo que Ele é, não pelo que Ele pode fazer... Assista

Cantor Delino Marçal

Sua fé em Deus está baseada em que? Na Palavra de Deus ou nas circunstâncias? Responder que sua fé está baseada na Palavra d'Ele é fácil, mas viver o que se fala e provar na prática é outra coisa...

Tem muita gente firmada nas coisas que Deus pode fazer, como a prosperidade, a benção na família, a cura de uma doença, e etc, se limitando a louvar a Deus somente quando tudo está dando certo, mas esquecendo do princípio de tudo, que é: Deus é Deus independente de qualquer situação ou circunstância.


Nessa vida que Ele nos concede aqui na Terra, é feita de altos e baixos, dificuldades ou facilidade, acertos e erros, onde nós temos que compreender uma coisa que é primordial, Deus sabe o que é o melhor para nós quando estamos com a nossa vida em Suas Mãos.

Não é a toa que está escrito em 1 Tessalonicenses, no capítulo 5 e versículo 18, que "Em tudo devemos dar graças...". Tudo é tudo, ou seja, nas situações adversas ou em momentos de paz, nas derrotas ou nas vitórias, pois essa é a vontade de Cristo Jesus para nós.

Nunca devemos perder a fé na Palavra de Deus, pois o mundo dá voltas, hoje podemos estar em situações adversas e humanamente falando impossíveis de serem resolvidas, mas quando menos esperamos, tudo se resolver, assim como atualmente podemos estar por baixo, mas amanhã por cima e vice-versa, por esse motivo, mantenha a sua fé em Deus, não nas situações que os seus olhos estão vendo.

Existe uma música muito famosa chamada "Deus é Deus", do cantor Delino Marçal, que explica exatamente o que escrevemos acima, assista o clipe e preste muita atenção na letra da música:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.