Estarei pecando se fizer cirurgia plástica? O que diz a Bíblia?


Estaria por uma acaso pecando contra Deus ou indo contra a Palavra d'Ele, se fizer uma cirurgia plástica? Será que quem faz cirurgia plástica está cometendo o pecado da "vaidade"? O que diz a Bíblia a respeito do assunto?

Tudo em nossas vidas temos que fazer com a razão, sempre analisando a real intenção do nosso coração e como ficará nossa consciência. Se cremos em Deus, então temos que obedecer a sua Palavra. Cada caso é um caso. Então preste atenção nesses casos abaixo e raciocine!


Observe que uma pessoa que sofreu queimaduras, dependendo do grau da queimadura, essa pessoa terá que se submeter a uma cirurgia plástica. Uma criança que nasceu com "orelhas de abano", também passará por uma cirurgia plástica para não passar por constrangimentos com gozações de outras crianças. Uma mulher afim de salvar seu casamento, se submete a uma cirurgia plástica para se tornar mais atraente para seu marido. Uma pessoa obesa fez um regime rigoroso, perdendo muita gordura, mas terá que sofrer uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele que sobrou, e etc.

Observou que existem diversos tipos de casos, onde uma pessoa teria que se submeter a uma cirurgia plástica? Então, se a pergunta fosse: "Vaidade é pecado?", a resposta seria "SIM!".

Entenda por vaidade, tudo o que você faz para se destacar, ou ser louvado!

Veja esse exemplo:
Uma mulher que se diz cristã, não corta o cabelo, só usa saia até o tornozelo, não usa maquiagem, não usa perfume, não usa jóias e etc, mas se envaidece por estar seguindo a risca o que o pastor ordenou. Isso é vaidade!

Entendeu? Então, compartilhe o ExercitoUniversal.com.br


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.