Foto de gêmeos chama atenção do mundo ao mostrar um se "despedindo" do outro; Confira


Dizem que o vínculo de irmãos gêmeos é maior que o de irmãos normais. Não existe nada que comprove isso, mas uma história abaixo registrada por fotos pelos pais de dois bebês que nasceram prematuros, pode provar isso...

Tommy Buchmeyer e Brandy Guettler, tiveram o orgulho de colocar no mundo, no dia 18 de agosto de 2016, dois irmãos gêmeos de forma prematura, que receberam os nomes de Falcão e Mason. Após o nascimento, Falcão foi diagnosticado com hérnia diafragmática congênita, uma condição rara que faz o diafragma não se formar completamente, fazendo o pulmão não crescer completamente.


Falcão teve que se submeter a uma cirurgia após duas semanas de nascido, mas uma dia antes da cirurgia, o menino estava muito agitado, fazendo com que uma das enfermeiras do hospital onde os gêmeos estava internados, colocar os dois juntos. Os dois que se desenvolveram juntos no mesmo útero, estava distantes a exatos 11 dias, se reencontrando somente um dia após a cirurgia de Falcão.

Mason ao sentir a agitação de Falcão, se virou até o irmão, agarrando em seu braço e o agarrando, onde em seguida, esboçou um sorriso(foto abaixo), parecendo que um estava ali por causa do outro.


Os pais dos dois meninos criaram uma página nas redes sociais, chamada Mason e Falcão, afim de manter os familiares atualizados sobre o estado de saúde dos gêmeos. Os pais pediram na rede social oração para as crianças, esperando que a condição de Falcão melhorasse após a cirurgia, o que infelizmente não foi possível.

Infelizmente no dia 7 de setembro, os pais informaram na página criada que Falcão não tinha resistido e faleceu. A notícia foi devastadora nas redes sociais, onde o casal declarou que Falcão tinha sido chamado para morar na "casa de Jesus". "Nossos corações estão tristes esta manhã por que nosso pequeno homem foi chamado para a casa de Jesus. Ele foi de forma pacífica e sabemos que ele não sofreu. Por favor, nos dê algum tempo para lamentar e tentar iniciar o processo de cicatrização", escreveu o casal no Facebook.

A foto que era para ter sido vista somente por familiares do casal, foi vista por diversos lugares em todo o mundo, onde os pais relataram a história dos gêmeos para diversas pessoas desconhecidas, mas que ficaram tocadas com a história dos gêmeos e acima de tudo com a foto, que de fato é muito marcante. Informações e fontes "LifeBuzz".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.