Homem chama a atenção nas redes sociais ao cortar grama diante de um tornado


Nós seres humanos vivemos nesse mundo rodeados de problemas e adversidades, onde a maioria das pessoas vivem com insônias, estresses, ansiedades e outros males provocados por problemas e preocupações. Mas a atitude de um homem, diante de um tornado que estava se encaminhando para a sua residência, deixou muitos nas redes sociais de "boca aberta", pois qualquer um na situação dele, estaria desesperado e querendo se salvar.

A foto de um homem cortando a grama de seu quintal está rodando o mundo, não pelo simples fato de ele estar cortando a grama, mas por um tornado aparecer próximo dele e ele com toda a paz do mundo, não mostrar nenhuma preocupação ou desespero diante disso.


Quem flagrou a cena foi Cecilia Wessels, esposa de Theunis Wessels, enquanto um tornado passava pelo bairro do casal, Three Hills, que fica no estado de Alberta, no Canadá. Demostrando frieza e extrema calma, o homem aparece aparando o gramado do seu quintal, com um cortador de grama, enquanto é possível ver um tornado logo atrás, cerca de dois quilômetros de distância.

Em entrevista ao jornal britânico BBC, a esposa de Theunis contou que ele estava ciente de que atrás dele existia um tornado, mas não estava nem um pouco preocupado. A tempestade durou cerca de 5 minutos, e o tornado tomou outro rumo, indo para o leste do estado, fora da rota do imóvel.


Nas redes sociais, Cecilia compartilhou a foto do marido e escreveu: "Minha fera cortando a grama com uma brisa nos cabelos."

Até ontem(4), a foto já tinha sido compartilhada por mais de 3,5 mil pessoas, gerando diversos tipos de reações, onde Theunis foi apelidado de "Chuck Norris dos cortadores de grama", uma referência ao ator que é aclamado por sua valentia nos filmes.

Segundo o relato da esposa, a filha do casal acordou Cecilia demostrando preocupação com o pai cortando a grama diante do tornado, mandando o pai largar o cortador de grama e se esconder. A imprensa local relatou que o tornado trouxe poucos danos estruturais para o bairro, não existindo nenhum relato de alguém ferido. Informações e fonte "Extra".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.