Judeus de todas as partes do mundo está se concentrando em Israel fazendo se cumprir profecia bíblica


Algo profético está acontecendo em Israel, onde segundo especialistas, nos próximos anos podem existir mais judeus em Israel do que em outras partes do mundo.

O número de judeus habitando em Israel vem crescendo drasticamente desde 1947, quando cerca de 630 mil judeus viviam no mandato britânico, o que compreendia um pouco menos de 6% da população judaica global. Mas desde essa época, a população judaica em Israel não para de crescer, onde atualmente cresceu mais de dez vezes mais, se compararmos com o ano de 1947, representando atualmente mais de 43% da população judaica no mundo.


De acordo com um relatório divulgado pela "Breaking Israel News"(BIN), em breve a maior parte dos judeus no mundo será encontrada em Israel.

Segundo o rabino Hillel Weiss, que é porta-voz do Sinédrio(assembléia dos juízes judeus), Israel está atualmente na terceira herança profetizada da terra. "Em julho, o Sinédrio determinou que existem condições para estabelecer que Israel está agora na terceira herança profetizada da terra, sendo que a primeira foi dada a Josué e a segunda, após o exílio babilônico", explicou Hillel Weiss.

Para o rabino, a terceira herança se refere ao retorno profetizado pelos judeus do exílio, que aconteceu logo após a destruição do Segundo Templo pelos romanos em 70 d.C., o que para as tradições judaicas, pode significar a construção do Terceiro Templo.

O rabino também acredita que essa concentração de judeus em Israel, o que não para de crescer paulatinamente, fará o Sinédrio(que inclui 71 rabinos mais proeminentes em Israel, mas que atualmente não tem status político ou legal) a dividir as terras israelenses em territórios tribais, como feito no tempo de Josué. Informações e fontes "Breaking Israel News".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.