Mãe que perdeu filha no Rio diz que somente a fé está sustentando ela


Um dos casos de grande repercussão no Brasil e no mundo, que aconteceu na cidade do Rio Janeiro, onde uma jovem de 13 anos, Maria Eduarda Alves da Conceição, foi vítima de um tiroteio enquanto praticava aula de Educação Física na Escola Municipal Daniel Piza, no bairro da Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, ainda está presente no dia a dia da mãe da adolescente.

Rosilene Alves Ferreira, mãe de Maria Eduarda, resolveu falar como está vivendo após dois meses da morte da filha caçula, relatando que o único caminho encontrado para se recuperar e continuar vivendo após a tragédia é Jesus. "Se eu me entregar, se eu deitar, eu morro. Ela era a minha caçula, não está fácil. Estou me esforçando para meu pé continuar no chão", disse Rosilene para o "Extra".


Congregando em uma igreja evangélica no mesmo local onde mora, onde tem recebido apoio de uma pastora, Rosilene contou que a filha antes de morrer teve um sonho, onde contava que no sonho se via indo para os braços de Deus, não contando para a mãe, mas para uma outra missionária afim de não deixar a mãe aflita. "Ela teve um sonho, antes de morrer, em que ia para os braços de Deus. Ela contou para outra missionária. Não me contou para me poupar, porque entendo as coisas de Deus", contou Rosilene.

Na entrevista, Rosilene contou a sua maneira de enxergar a morte da filha, frisando que olha com os olhos da fé, destacando que somente dessa maneira não vai sofrer com a morte trágica da filha mais nova. "Ela era escolhida do Senhor, e o Senhor colheu. Assim, lá na frente eu não vou sofrer. Eu tenho certeza que ela está na glória do Senhor. Muita gente está sonhando com ela e me disseram que ela está bem. Isso me conforta", destacou Rosilene.

Segundo a Agência Brasil, a família de Maria Eduarda está recebendo apoio jurídico da ONG não governamental "Rio de Paz", que é comandado pelo pastor Antonio Carlos Costa, desde quando a família de Maria Eduarda ainda estava no Instituto Médico Legal. Informações e fontes "Extra".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.