Marcelo Rezende grava vídeo falando sobre a gravidade de sua doença "A melhor coisa que tem é escutar da própria pessoa como ela está"


Diante de tantas informações falsas sobre o estado de saúde do apresentador Marcelo Rezende, da Record TV, que luta contra um câncer no pâncreas e que atingiu o fígado também, Marcelo Rezende fez um novo vídeo falando sobre seu estado de saúde.

Como já é de hábito do apresentador, ele sempre faz um vídeo falando sobre seu tratamento e sobre sua fé, mas dessa vez ele deixou claro desde o início, "que é melhor escutar da própria pessoa como ela está", se referindo aos diversos boatos inventado sobre sua saúde.


Marcelo Rezende deixou claro no vídeo, que sua enfermidade não é uma coisa pequena, que precisará de tempo, mas como de costume, contou que possui duas coisas, e essas coisas são: "Fé, que é calcada na coisa mais importante que eu tenho, que é Deus", disse Marcelo Rezende.

Rezende ainda concluiu no vídeo, contando que em breve estará junto com seus fãs novamente. "Em breve nós estaremos juntos, porque eu e você, sempre juntos!", afirmou o apresentador no vídeo.

Assista o vídeo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.