Marcelo Rezende volta a fazer vídeo um pouco mais magro e diz: "A cura vem somente através da fé absoluta em Deus"


O apresentador do "Cidade Alerta" da Record, Marcelo Rezende, vem sendo destaque na mídia desde abril, logo após se afastar do programa que apresenta para se tratar de um câncer no pâncreas e no fígado.


Por alguns dias, Marcelo Rezende esteve um pouco ausente das redes sociais, coisa que não era muito comum, pois mesmo em tratamento, ele sempre postava algo relacionado ao seu tratamento e sua fé. A penúltima postagem do apresentador, deixou muita gente preocupada, pois ele contava em um vídeo feito por ele mesmo a caminho do novo tratamento contra o câncer, que estava abandonando o tratamento convencional, atitude que foi criticada por uma médica no programa "SuperPop" da RedeTV!(Veja Aqui).


Mas hoje(23), Marcelo voltou para as redes sociais através de mais um vídeo, só que dessa vez um pouco mais magro, contando que continua seu tratamento, só que dessa vez em sua casa, falando também da sua fé, dizendo que "seguirá cada passo que Deus mandar".

Rezende postou o vídeo em sua conta pessoal no Instagram, agradecendo as pessoas que estão orando por ele, mas também falou com força sobre a sua determinação, dizendo que "seguirá cada passo que Deus mandar", falando que um novo momento virá, que é o de cura e de amor.Assista o vídeo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.