Médico escreve experiência com "Deus" ao relatar atendimento de idosa com câncer nas redes sociais; Veja na íntegra


Você já foi visitado por Deus fisicamente? Talvez sua resposta seja "nunca", mas segundo o relato emocionante de um médico no Facebook, ele foi visitado por Deus fisicamente, não da maneira que todo mundo imagina, mas de uma maneira surpreendente conforme o próprio relatou.

O médico João Carlos Resende que trabalha no Hospital do Câncer de Barretos, emocionou as redes sociais ao escrever um relato comovente, após atender uma paciente que faz tratamento contra o câncer. De forma clara e um tanto ilustrativa, o médico transportou todo o sentimento que ele obteve ao consultar uma senhora diagnosticada com câncer, enxergando nela o próprio Deus indo visitá-lo.


O médico contou que ao informar para a paciente que o câncer tinha retornado e progredido, informando também que ela iria precisar retomar a cansativa e nauseante medicação, ela se entristeceu em seu semblante, fazendo ele sentir a dor da paciente e disse: "Não fica triste. O doutor aqui tem coração mole e pode chorar", quando de pronto a paciente olhou para o doutor com sabedoria e disse: "Vou chorar em casa, para o senhor não olhar."

Ao se despedir da senhora e enxergando os poucos minutos de consulta como minutos de graça, "Deus"(segundo ele) olhou para ele e falou: "Dotô, o resto pode estar doente e não prestar, mas meu coração é grande e bom", relatou o médico contando sua experiência.

O depoimento do médico já teve quase 80 mil reações, ultrapassando os mais de 20 mil comentários e sendo compartilhado por mais de 46 mil pessoas. Veja o relato completo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.