Método adotado por Marcelo Rezende através da fé é criticado por médica no "SuperPop"; Assista


A alguns dias atrás divulgamos aqui que o apresentador da Record, Marcelo Rezende, tinha "abandonado" o tratamento convencional para o seu tratamento contra o câncer, para seguir um novo método de tratamento, onde o apresentador sempre vem citando sua confiança em Deus(veja Aqui). Mas uma médica veio em rede nacional dizer que esse método adotado por Rezende pode colocá-lo em perigo.

A médica Marianne Pinotti foi uma das convidadas do programa "SuperPop", da RedeTV!, e explicou que a decisão de Marcelo Rezende pode ser prejudicial para sua saúde.


O tratamento adotado por Marcelo Rezende, é o da "dieta cetogênica", onde se acredita que Rezende tenha dispensado o tratamento convencional com quimioterapia. Amigos mais próximos do apresentador contaram que Marcelo Rezende não pretende fazer o tratamento especializado, preferindo continuar com a dieta para combater o câncer.

Recentemente Marcelo Rezende desmentiu boatos de que estaria à beira da morte, mostrando em vídeos em seu perfil pessoal nas redes sociais, que não lhe falta confiança em Deus e otimismo, mas também destacou que não tem medo da morte.

Assista o vídeo a seguir com a explicação da doutora a partir do minuto 10:40:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.