Mulheres contam em entrevista que buscam "Marido Rico" ao invés de amor; Assista


A futilidade é algo que impera na sociedade atual, onde o amor não é mais fundamental, se tornando um simples detalhe em um relacionamento, não fazendo a menor falta para algumas pessoas. Não é a toa que Jesus disse que nos finais dos tempos, o amor de muitos se esfriaria(Mateus 24:12).

Hoje não é mais necessário a pessoa Ser, ou seja, Ser de palavra, ser trabalhador, ser honesto, ser de caráter e etc, mas o Ter é fundamental. Ter dinheiro, ter carro, ter casas e assim por diante. Muitas mulheres tem buscado encontrar um homem que "Tenha", do que um homem que "Seja". Como sempre falamos, nunca podemos generalizar, mas o que move o mundo atualmente é a ganância, que faz o amor ser a última opção.


Infelizmente nos dias de hoje, até vemos amor, não amor a pessoas ou para o seu próximo, mas amor ao dinheiro. O amor pelas coisas se tornou algo tão forte, tão prioritário, que as pessoas são capazes de matar ou até mesmo de colocarem suas vidas em risco por um objeto, considerando que aquilo possui valor, desprezando o verdadeiro valor, que é a vida.

Um vídeo que encontramos na internet, nos chamou muito a atenção, pois mostra mulheres confessando seus reais interesses, assumindo de forma explícita e totalmente desinibida, que estão procurando um "marido rico", que possam dar de tudo para elas materialmente. Uma das entrevistadas chega a dizer que já possui amor de mãe, mas "de homem ela quer é dinheiro".

Assista:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.